Inclusão e Arte de volta aos palcos: II edição da Mostra de Dança In-Palco


Unindo inclusão, dança, comunicação e cultura, o evento In-Palco acontece novamente no dia 28 de maio, sábado, com abertura às 10h, no Auditório do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

Após dois anos, a II edição da Mostra de Dança Inclusiva de São Borja, o evento In-Palco, projeto que, em 2019, foi desenvolvido como Trabalho de Conclusão de Curso da relações-públicas Carol Moreira, formada pelo Curso de Relações Públicas da UNIPAMPA, pretende desenvolver ações que unam comunicação e arte, sem o caráter competitivo, promovendo a integração dos artistas com o público através da dança e da música na cidade de São Borja. Sobretudo, o evento busca abrir espaço para reflexões acerca da inclusão e da acessibilidade nas manifestações culturais e artísticas, proporcionando maior desenvolvimento social e cultural para a cidade.

O In-Palco é promovido pela Academia de Ginástica e Cia de Dança Mara Cabral, com o apoio do curso de Relações Públicas, da Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA, e de diversos parceiros da inclusão e acessibilidade, sendo inclusive parte do Calendário de Eventos do município de São Borja. No evento, foram confirmadas as presenças de vários grupos de dança do Brasil e também de outros países.

Para saber mais, acesse a página do Instagram https://www.instagram.com/inpalcosb/.