Aula Magna do curso de Relações Públicas da UNIPAMPA será ministrada pela Profa. Dra. Cicilia Peruzzo

A Aula Magna “Relações Públicas no Modo de Produção Capitalista – Indicativos Atualizadores”, organizada pela Coordenação do Curso de Relações Públicas, celebra os 40 anos da obra “Relações Públicas no Modo de Produção Capitalista” da Profa. Dra. Cicilia Peruzzo. O evento, que é extensivo aos 15 anos do campus São Borja e aos 11 anos do curso de Relações Públicas, ocorrerá no dia 25 de novembro, a partir das 19h.

Cicilia Peruzzo, convidada para ministrar a Aula Magna, é uma das mais renomadas pesquisadoras brasileiras na área de Comunicação. É doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP), com pós-doutorado pela Universidad Nacional Autónoma de México. Fez mestrado em Comunicação Social na Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e graduação em Comunicação Social pela Faculdade de Comunicação Social Anhembi. 

Atualmente, Cicilia é presidente da Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação (Assibercom). Pesquisadora nas linhas de comunicação popular, comunitária, alternativa e mídia local, além de Relações Públicas na perspectiva crítica e dos movimentos sociais.

A Aula Magna vale horas de Atividades Complementares de Graduação e será transmitida ao vivo. O evento é gratuito e para se inscrever basta clicar aqui. Mais informações podem ser encontradas na página do Instagram do curso, @rp.unipampa.

Texto e Imagem: Assessoria do curso de Relações Públicas da UNIPAMPA