Fashion Cycle: evento de discentes do curso de Relações Públicas da UNIPAMPA visa aliar moda, comunicação e tendências

Acontece, no dia 24 de setembro, às 19h00min, o evento virtual Fashion Cycle. O evento é uma realização do Curso de Relações Públicas, através do componente de Gestão de Eventos e Cerimonial e Protocolo e está sendo organizado pelos discentes: Henrique Kunzler, João Pedro Almeida, Juliana Rosa, Michelle Ferreira, Nayra Kemily Araujo e Raquel Ferreira.

O objetivo do evento é dialogar por meio de um bate-papo sobre como a comunicação interfere diretamente no mundo da moda e vice-versa.
Será abordado o fato de como as tendências da moda voltam e estão cada vez mais frequentes. Para isso, foi convidada a Priscila Sousa, designer de moda pela Universidade Paulista – UNIP e Gustavo Belmontte, bacharelando em Moda pela Faculdade Santa Marcelina – FASM.

O Fashion Cycle busca integrar os assuntos: moda, comunicação e tendências.
Pensando nisso, através do perfil do evento no Instagram é possível ter acesso a conteúdos que englobam o universo da moda e da comunicação.  Na plataforma é possível acessar o formulário  para inscrições, disponibilizado no link da bio. Mais informações podem ser obtidas no Instagram do evento @rp.fashioncycle.