Curso de Relações Públicas da UNIPAMPA celebra aniversário e anuncia lançamento de podcast

No dia 16 de agosto, o curso de Relações Públicas completou 11 anos de fundação na UNIPAMPA. Por consequência do distanciamento social causado pelo coronavírus, a comemoração foi feita através das mídias sociais do curso, por meio de postagens e vídeos curtos com a participação de vários docentes. 

Durante a semana do aniversário, para celebrar a data, o curso divulgou que estará lançando um podcast voltado exclusivamente para os seus discentes. Junto com a novidade, foi lançado o “Concurso de Vinhetas”, que visa a criação de uma vinheta para compor o podcast, elaborada pelos alunos. O material será avaliado e julgado pela equipe idealizadora, coordenação do curso e por Jhandrei Nunes, radialista, egresso de Publicidade e Propaganda (UNIPAMPA) e executivo multimídia do Grupo RBS de Santa Maria. Os vencedores receberão horas de Atividades Complementares de Graduação (ACGs) e serão premiados com um voucher em um aplicativo de delivery.

Para participar do concurso é necessário realizar uma inscrição prévia através do link disponibilizado no perfil do Instagram do curso, @rp.unipampa. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de agosto e o resultado do concurso será divulgado no dia 15 de setembro.