Encontrão Cultural Digital terá música nesse domingo

O sétimo encontro contará com a presença do cantor alegretense Balial, neste domingo, 13, a partir das 19h.

O Econtrão Cultural Digital é um projeto de Extensão do curso de Relações Públicas da Unipampa São Borja, em parceria com a Proext. A transmissão será através do facebook (https://www.facebook.com/rpunipampa). O convidado da vez é o cantor Balial de Alegrete – RS, Balial. Ele é compositor e músico, tem 18 anos, possui um repertório com músicas de raízes distintas, desde samba de Cartola, Alcione e Adoniran, passando por Elis Regina, Djavan e Toquinho.

Sempre englobando suas influências em suas composições com um toque particular, mantém um público de seguidores fiéis que acreditam no seu trabalho e nas mensagens que os versos de suas músicas passam.

Nesta live, o cantor irá nos mostrar sua arte através da música e tocará muito samba para animar o domingo. Todas as lives que já ocorreram estão disponíveis nas plataformas Instagram, @encontraoculturalsb e no facebook no link (https://www.facebook.com/rpunipampa), para todos que quiserem assistir.

Será disponibilizado no fim da live um formulário para garantir atestado que vale ACGs. Mais detalhes sobre o projeto estão disponíveis no instagram do projeto (@encontraoculturalsb).