Três trabalhos do curso de Relações Públicas da Unipampa ganham prêmio nacional

Na última quinta, 10, houve o encerramento do 43º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2020) e a premiação do Expocom na etapa nacional. O evento aconteceu online, pela plataforma YouTube e premiou três trabalhos de acadêmicos(as) do curso de Relações Públicas da Unipampa.

O Expocom – Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação, é uma exposição e um prêmio destinado aos melhores trabalhos experimentais produzidos por estudantes no campo da Comunicação. A avaliação é por categorias e modalidades e premia trabalhos por regiões e depois nacionalmente.

Os trabalhos que venceram na categoria Relações Públicas e Comunicação Organizacional foram:

RP01 Agência Escola/Júnior de Relações Públicas: “Aprender e compartilhar no ambiente acadêmico: o desenvolvimento da Agência Experimental de Relações Públicas da Universidade Federal do Pampa” – Gabriel Bolzan, Ketlin Kerber e Luciana Matoso, com orientação da Profª  Elisa Lübeck;

RP06 Produto de Comunicação Institucional Radiofônico: “DiversiCast – O Podcast da diversidade” – Cleicy Calichio, Guilherme Santos, Gabriel Andrade, Igor Rios, Nauber Blanco e Vinícius Gama, com orientação da Profª Fernanda Sagrilo Andres;

RP10 TCC/Projeto Experimental em Relações Públicas e Comunicação Organizacional: “In-Palco Mostra de Dança inclusiva – 2019” – Carol Moreira, com orientação da Profª Fernanda Andres.

Parabéns aos vencedores!