Formulários – Secretaria | Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGEdu

Formulários – Secretaria

Requerimento de matrícula (ingressantes)

Instruções: Durante o período de atividades remotas, o requerimento deve ser preenchido e assinado por cada aluno. Após, ser enviado à Secretaria do PPGEdu pelo e-mail secretaria.ppgedu@unipampa.edu.br

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Formulário de requerimento geral

Instruções: Deve ser utilizado para solicitação de documentos como históricos, comprovantes de matrícula, atestado de frequência, ementas.

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Para atestado de frequência

Instruções: O aluno deve preencher o formulário abaixo com seus dados e coletar a assinatura dos docentes no momento das aulas.

– O formulário pode ser impresso pelo aluno diretamente da página ou retirado na secretaria acadêmica do campus.

– Após assinatura do professor, o aluno pode solicitar á secretaria acadêmica o carimbo no documento.

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Solicitação de exercícios domiciliares

Instruções: O Regime Domiciliar é concedido mediante a apresentação de atestado médico à secretaria acadêmica. Este atestado deve comprovar a necessidade de afastamento prolongado. A lei atribui ao aluno, como compensação da ausência às aulas, exercícios domiciliares com acompanhamento da universidade, sempre compatíveis com seu estado de saúde e as possibilidades do estabelecimento.

Importante: É RESPONSABILIDADE DO ACADÊMICO, BUSCAR INFORMAÇÕES COM OS PROFESSORES SOBRE OS CONTEÚDOS, BEM COMO SOBRE OS EXERCÍCIOS DOMICILIARES E AVALIAÇÕES.

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Requerimento de dispensa para disciplinas cursadas em outros Programas

Para solicitar a análise da Comissão Coordenadora a respeito da dispensa de disciplinas cursadas em outros Programas, o aluno deve preencher e enviar o formulário abaixo acompanhado de: a) Cópia do Plano de Ensino ou Ementa da disciplina cursada carimbada e assinada pela Instituição de origem; b) Histórico Escolar contendo as disciplinas cursadas com: nome do aluno; nome do Programa; nome e carga horária da disciplina, período em que cursou a disciplina e nota final.

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