PIBID/PRP | Matemática – Licenciatura

PIBID/PRP

Abertura oficial do PRP e PIBID no Campus Itaqui

Dia 03/11/2022, o curso de Matemática Campus Itaqui fez a abertura oficial dos programas Residência Pedagógica e PIBID com a presença da pró-reitora de graduação, Profa Dra. Shirley Nascimento, gestão do Campus, coordenadores de área de ambos os programas, residentes, pibidianos e professores da educação básica. Agradecemos a presença de todos, principalmente das escolas que recebem os programas IE Osvaldo Cruz, EEEF Aureliano Barbosa e EMEF Getúlio Vargas.

Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Dodência (PIBID)

O PIBD tem início de suas atividades marcadas para novembro de 2022 na escola-campo EMEF Getúlio Vargas, em Itaqui. O núcleo é coordenado pelos professores  Alex Sandro Gomes Leão e Willian Damin e conta com um supervisor , o professor José Darci Goulart e 8 pibidianos (licenciandos de Matemática).

Programa Residência Pedagógica (PRP) inicia em out/2022

O curso de Matemática Licenciatura deu a largada com as atividades do Programa de Residência Pedagógica (PRP) nas escolas-campo selecionadas EEEF Aureliano Barbosa e IE Osvaldo Cruz, ambas em Itaqui, no período de outubro de 2022 a março de 2024. O núcleo é coordenado pelas professoras Patricia Carpes e Deise Maggio, conta com duas professoras preceptoras, Fernanda Avila e Graziela Carrazzoni e 11 alunos residentes.

Conheça o PIBID: Portaria 83/2022

Conheça o PRP: Portaria 82/2022

 

PIBID desenvolvido no ano 2020/2021

https://sites.unipampa.edu.br/pibid/matematica-itaqui/

PIBID desenvolvido no ano 2018/2019

https://sites.unipampa.edu.br/pibid2018/category/educacao-fisica-uruguaiana/artistico-cultural/page/4/