13ª EDIÇÃO DO SALÃO INTERNACIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (SIEPE)

A 13ª edição do Salão Internacional de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe), da Universidade Federal do Pampa (Unipampa), ocorrerá  17 a 19 de novembro, totalmente virtual.

Durante o Siepe, as palestras e as apresentações de trabalhos em vídeos serão transmitidas pelo canal do evento no YouTube. Quem for apresentar trabalho poderá interagir ao vivo com os participantes nos horários das sessões.

As inscrições começam na segunda-feira, 23 de agosto, e devem ser feitas por meio do Portal de Eventos Institucionais. As modalidades são: iniciação científica de nível médio, para estudantes de ensino médio e/ou técnico; graduação, destinada a alunos(as) de graduação e egressos(as) de cursos de graduação de instituições de ensino tecnológico e superior; pós-graduação, para estudantes de pós-graduação de instituições de ensino superior; e ouvintes, modalidade destinada a  servidores técnicos, pesquisadores e docentes vinculados a instituições de nível tecnológico e superior, órgãos de pesquisa, organizações de desenvolvimento regional, institutos tecnológicos, centros de pesquisa e comunidade em geral. Não haverá cobrança de taxa para participar do evento.

As submissões de trabalhos também começam na segunda-feira, 23, e podem ser realizadas até o dia 24 de setembro, às 17h. As normas para os resumos e para os vídeos estão disponíveis no site do 13º Siepe, bem como, todas as informações necessárias para a participação no evento.