ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL | Engenharia Mecânica da Unipampa

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

A Unipampa possui programas e setores específicos de auxílio aos estudantes com respeito a diversas necessidades que estes possam ter:

•    PROGRAMA DE BOLSA PERMANÊNCIA – PBP: destinado aos alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica, para que possam dar continuidade a seus estudos com êxito. Apresenta as modalidades de: auxílio alimentação, auxílio moradia e auxílio transporte.
(A solicitação para concessão dos auxílios do PBP deve ser feita mediante abertura de Edital, onde constam cronograma do processo, documentações necessárias e demais informações);

•    PROGRAMA DE AUXÍLIO INSTALAÇÃO ESTUDANTIL: destinado a apoio aos alunos em vulnerabilidade social, que são de fora do município, onde a Unipampa está instalada. O aluno recebe um valor em parcela única, para ajudar nos custos com a instalação de sua nova moradia, na cidade onde realizará seu Curso de Graduação pela Unipampa.(A solicitação do auxílio deve ser feita mediante abertura de Edital).

•    NUDE: O Núcleo de Desenvolvimento Educacional é o órgão responsável pelo atendimento de docentes e discentes do campus, promovendo e articulando ações que visem ao aprimoramento da qualidade do trabalho pedagógico, do ensino ministrado na UNIPAMPA e do acesso e permanência dos discentes  na instituição. ele é composto por uma Assistente Social, uma Pedagoga e uma Técnica em Assuntos Educacionais.
>>Maiores informações sobre os programas, horários de Ônibus, entre outros na página do Blog de Assistência Estudantil da Unipampa no endereço: