Em função da greve dos TAE’s está havendo a necessidade de realizar o processamento manual da etapa de ajuste presencial das matrículas, e este processo é mais lento.
Por essa razão, a confirmação das vagas nas disciplinas provavelmente só será possível de ser obtida a partir da semana que vem. Enquanto isso, continuem assistindo as disciplinas normalmente.
Essa confirmação deve ser feita por cada estudante no PORTAL do ALUNO, evitando sobrecarregar as técnicas da secretaria Acadêmica, permitindo que elas façam rapidamente o processamento do ajuste.
Somente as solicitações de alunos de REOPÇÃO e TRANFERÊNCIA VOLUNTÁRIA não poderão ser verificadas no PORTAL DO ALUNO por falta do número de matrícula no início do semestre.
Estes alunos podem procurar a coordenação de curso (à tarde) ou a secretaria acadêmica a partir de 21/09 para verificar sua situação.
IMPORTANTE: se você fez qualquer solicitação, é sua obrigação conferir no PORTAL DO ALUNO se ela foi realizada CORRETAMENTE. Qualquer engano deve ser corrigido junto à coordenação do curso (preferencialmente à tarde na sala 312).