Engenharia de Produção presente nas Escolas de Bagé

Durante o mês de Setembro, a Engenharia de Produção participou das Feiras de Profissões promovidas pelas Escolas Fundação Bradesco e Espírito Santo, localizadas em Bagé.

Fórum de Orientação Profissional da Escola Fundação Bradesco
Conecta Profissões na Escola Espírito Santo

No dia 16/09, o curso de Engenharia de Produção esteve presente na Escola Fundação Bradesco, representado por docentes e discentes do Diretório Acadêmico, com o objetivo de apresentar aos alunos a Universidade e o projeto pedagógico do curso. Já no dia 30/09, o evento ocorreu na Escola Espírito Santo, com a participação de docentes, técnicos dos laboratórios para apresentação da Impressão 3D, membros Diretório Acadêmico e da Empresa Júnior da Engenharia de Produção.

Representantes dos cursos da Unipampa – campus Bagé na Escola Fundação Bradesco
Representantes da Unipampa – campus Bagé na Escola Espírito Santo

Durante o evento, foram distribuídos aos participantes materiais com informações sobre o curso e  redes sociais para contato, além de apresentadas as atividades realizadas em laboratório e ações relacionadas à Empresa Júnior e ao Diretório Acadêmico, para fomentar o interesse dos alunos do Ensino Médio e dos demais presentes.
O evento contou com a participação do Curso de Engenharia de Produção e demais cursos do Campus Bagé, além das demais Universidades da cidade.