Liberação da solicitação de matrícula web

Instruções:

Alunos veteranos (três etapas)
1ª Etapa – 22 de janeiro à 18 de fevereiro – Solicitação de matrícula via web
2ª Etapa –  20 de fevereiro à 12 de março – Ajuste de matrícula via web
3ª Etapa – 15 à 18 de março – Ajuste presencial de matrícula ( de acordo com cronograma a ser divulgado)
Obs. O aluno deve fazer as três etapas de matrícula.

Para acessar o Portal do Aluno –  http://aluno.unipampa.edu.br
é necessário o nº de matrícula e a senha da Biblioteca (caso o aluno não tenha deve cadastrá-la na Biblioteca)

– A primeira etapa é somente uma solicitação de matrícula, após o dia 18/02 os pedidos serão processados e a partir do dia 20/02 os alunos poderão consultar em quais turmas conseguiram vagas e solicitar novas vagas em turmas de outros cursos. Na primeira etapa são disponibilizadas somente turmas oferecidas para o curso do aluno, com exceção das turmas de primeiro semestre (que num primeiro momento são destinadas somente para os alunos ingressantes pelo processo seletivo através do ENEM).
– Na segunda etapa são disponibilizadas todas as turmas de todos os cursos (exceto as do primeiro semestre).
– Na terceira etapa  o aluno poderá fazer outro ajuste e também solicitar a quebra de pré-requisito, ao coordenador do seu curso,  através do preenchimento de um formulário específico.

Alunos ingressantes pelo extravestibular ( Reingresso, Reopção, Transferência Voluntária e Portador de Diploma)
* 22 e 23 de março – Somente Matricula Presencial (de acordo com cronograma a ser divulgado)

Alunos ingressantes pelo vestibular

*Matriculas presencial na secretária acadêmica – data a ser confirmada.

Secretaria Acadêmica
Unipampa – Campus Bagé