Webinário 06 e 07 – Um pouco sobre as palestrantes do dia 09/06/2020. | Engenharia Cartográfica e de Agrimensura

Webinário 06 e 07 – Um pouco sobre as palestrantes do dia 09/06/2020.

Webinário 06 e 07 – da Engenharia Cartográfica e de Agrimensura!

Dando seguimento ao calendário de palestras, teremos as Engenheiras: Natália Carvalho de Amorim e Raíssa Xavaré Kulmam. 

Primeiro Webinário do dia, com o tema: “Desafios da vida acadêmica: Graduação Pós-Graduação e as principais tendências em Geotecnologias”, em 09/06/2020, terça-feira, às 17 horas.

Segundo Webinário do dia, com o tema: “Trajetória Acadêmica: Graduação e Mestrado na UNIPAMPA”, em 09/06/2020, terça-feira, às 19 horas.

 

Ambos Webinários na sala de reuniões pelo Google Meet. Para o acesso a sala:

Para participar da videochamada, no google meet use o nome da sala: webinarios

Ou ainda,

Para participar da videochamada, clique neste link: meet.google.com/ijt-vtxs-nev

Ou ainda,

Para participar por telefone, disque : +1 628-400-4618‬ PIN: ‪287 090 161#‬

 

Nossa 6ª palestra será com uma ex-discente a Engenheira Agrimensora Natália Carvalho de Amorim, ela começou na “vida de Agrimensura” fazendo o Técnico em Agrimensura pelo Colégio CEST. E após fez sua graduação em Engenharia de Agrimensura pela Universidade Federal do Pampa. Também na UNIPAMPA após graduada, atuou como professora substituta de Informática e Programação por 1 ano. Atualmente é mestranda do Programa de Pós-Graduação em Ciências Geodésicas da Universidade Federal do Paraná, atuando na linha de pesquisa de Fotogrametria.

————————-//——————————

——————————//——————————

Nossa 7° palestra ocorrerá com a ex-acadêmica a Engenheira Agrimensora e Me. Raíssa Xavaré Kulman, ela concluiu sua graduação em 2017 pela Engenharia de Agrimensura na Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA. Trabalhou como professora substituta também na UNIPAMPA, Campus Itaqui, ministrando as disciplinas de Topografia I, Topografia II, Fotogrametria II e Introdução a Administração (2017).  E fez sua pós graduação em Topografia e Sensoriamento Remoto pela Universidade Cândido Mendes (2018). Retornando a Universidade Federal do Pampa, onde concluiu seu mestrado em 2019 em Engenharias – Fenômenos de Transporte.