Ajuste de matrícula remoto – 2020/2

ORIENTAÇÕES PARA O AJUSTE REMOTO DE MATRÍCULA

  • Para acesso aos formulários o discente deverá utilizar o seu e-mail institucional para o preenchimento. A utilização do login e da senha institucional servirá como elemento de autenticação e assinatura eletrônica, ficando dispensado, assim, o envio de documento físico assinado.
  • ATENÇÃO PARA AS DATAS:
    • 26 e 27 de janeiro de 2021: Preenchimento do formulário pelos acadêmicos
    • 28 e 29 de janeiro de 2021: avaliação das solicitações pela Coordenação, lançamento no sistema de matrículas e análises individuais (indeferimentos/outros cursos).
  • Caso o aluno necessite de atendimento da Coordenação, os seguintes horários estarão disponíveis para atendimento virtual (https://meet.google.com/qfm-kzbv-siu):
    • 27/01, das 9h30 às 11h30 = atendimento virtual para auxílio para preenchimento do formulário e esclarecimento de dúvidas***
    • 29/01, das 9h30 às 11h30 = atendimento virtual de casos indeferidos e demandas de outros cursos***

*** ATENÇÃO: se você conseguiu preencher o formulário e verificou que as alterações foram efetivadas no comprovante de matrícula, não é necessário acessar a sala virtual!

Estamos à disposição para o esclarecimento de dúvidas.