Professor do curso de Relações Públicas participa de publicação da Compós

O professor do Curso de Relações Públicas, Joel Felipe Guindani teve artigo aceito e publicado no livro “Midiatização e Mediação”, da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (Compós). O livro é uma edição anual e é composto de 12 artigos, publicados por 15 pesquisadores do Brasil e do exterior.

De acordo com o docente, a publicação é o resultado de sua pesquisa de mestrado e da sua tese de doutorado, em parceria com seu orientador, Valdir Morigi. Joel ainda afirma que o artigo discute a cultura tecnológica relacionada à temática da comunicação e política e relata a experiência dos enfrentamentos contemporâneos da questão agrária brasileira, bem como demais aspectos das mobilizações sociais a partir das tecnologias e estratégias comunicacionais.

A obra foi organizada por Maria Ângela Mattos, Jeder Janotti Junior e Nilda Jacks. A publicação tem 327 páginas e foi realizada pela Editora da Universidade Federal da Bahia, a Edufba. O livro pode ser adquirido através do e-mail edufba@ufba.br ou do site www.edufba.ufba.br.