O SET Universitário é um dos eventos mais importantes de Comunicação do Brasil. Contempla alunos dos cursos de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Design e Cinema. Além de oficinas e palestras, oferece uma disputada mostra competitiva, aberta para participantes de todo o estado.
O prêmio SET Universitário reconhece os melhores trabalhos em diferentes categorias. Os vencedores foram divulgados no dia 30 de setembro, sendo que a Unipampa teve as seguintes produções premiadas:
:: Assessoria de Comunicação Institucional e Organizacional da Campanha Sentido “A”,
de autoria das discentes Maria Eduarda Fagundes dos Santos, Alexia Saner Silva e Thalia Müller de Oliveira, com orientação da professora Fernanda Sagrilo Andres.
:: Pesquisa mercadológica para Colgate – Palmolive: a percepção do consumo do público jovem em relação às ações comunicacionais da marca, elaborada pelos discentes Paloma Ferreira de Sousa, Gabriele Merlo Oliveira e Luis Henrique de Almeida e orientada pela professora Renata Patricia Corrêa Coutinho.
Texto: Laís Tarouco Miranda da Cruz