ATENÇÃO AOS INTERESSADOS NA SUBMISSÃO DE TRABALHOS AO EXPOCOM 2020!

ABERTA SELEÇÃO INTERNA DE TRABALHOS

A Comissão de Seleção de Trabalhos do Expocom estará recebendo APENAS OS PRODUTOS, sem os papers, para análise e posterior seleção por categoria.

LISTA DE CATEGORIAS:

http://www.portalintercom.org.br/premios_new/expocom1/regulamento

Podem concorrer os trabalhos executados em 2019 em atividades de componentes curriculares, trabalhos de conclusão de curso e de Agências Experimentais. Materiais que não atendem essa condição NÃO podem ser inscritos.

DATAS IMPORTANTES

Até 10/07/20 devem ser enviados os produtos e categorias nas quais estes devem ser inscritos para o e-mail expocomunipampa@gmail.com

Até 17/07/20 os resultados da primeira etapa de seleção serão divulgados pela Comissão de Seleção no Facebook dos cursos de Comunicação;

Até 27/07/20, os alunos com os trabalhos selecionados devem elaborar as argumentações e descrições (relatórios de trabalho – revisados pelos orientadores) referentes aos tópicos exigidos no site da Intercom para a competição do Expocom. ESTES MATERIAIS (paper + produto) DEVEM SER SUBMETIDOS NO SITE DO EXPOCOM ATÉ O DIA 14/08/20, PRAZO FINAL PARA A SUBMISSÃO DOS TRABALHOS.

Até 07/08/20 serão divulgados os trabalhos indicados pela comissão.

NÃO DEVEM SER INSCRITOS TRABALHOS QUE NÃO FORAM INDICADOS PELA COMISSÃO DE SELEÇÃO INTERNA DE TRABALHOS DA UNIPAMPA. TRATA-SE DE UMA REGRA DO EXPOCOM. NÃO PODEM SER INSCRITOS DOIS TRABALHOS NA MESMA CATEGORIA.

Até 14 de agosto prazo máximo para a Indicação dos trabalhos pelas IES.

Os autores dos trabalhos selecionados devem fazer a inscrição e o pagamento no evento até 10/08/20.

As mensagens enviadas pelos alunos devem conter no assunto da mensagem a sigla do curso que estão matriculados em letras maiúsculas, como:

JOR – Jornalismo

PP – Publicidade

RP – Relações Públicas

Exemplo de cabeçalho de mensagem:

Destinatário: fulanodetal.aluno@unipampa.edu.br ou email particular do aluno

Assunto: JOR – nome do projeto (Jornalismo)

ou: PP – nome do projeto (Publicidade)

ou: RP – nome do projeto (Relações Públicas)