Professor do PPGPP participa de atividades na Universidade do Porto (Portugal)

O Professor Tiago Costa Martins esteve envolvido em atividades de pesquisa no Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória (CITCEM), sediado na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, Portugal. As atividades foram realizadas nos dias 22, 26 e 29 de fevereiro.
Durante sua estadia, o professor participou de reunião do projeto do Observatório das Indústrias Criativas (https://creialab-citcem.letras.up.pt/obcrei), da elaboração e planejamento de candidatura de pesquisa para a Fundação de Ciência e Tecnologia de Portugal e proferiu uma palestra de difusão científica sobre “Economia Criativa” no Mestrado em Comunicação e Gestão das Indústrias Criativas (tema da bolsa produtividade). Também participou de uma reunião para articular o estágio de investigação dos discentes do PPGPP na Faculdade de Letras da Universidade do Porto em 2025.
As atividades realizadas são ações definidas na bolsa produtividade em pesquisa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e são estratégicas para a internacionalização, a difusão e a popularização da ciência brasileira e do PPGPP.