NOVAS MATRÍCULAS EM ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

NOVAS MATRÍCULAS EM ENSINO REMOTO EMERGENCIAL

Matrículas via GURI: 22 e 23/06 (TODOS os alunos deverão se matricular considerando a nova oferta).

Solicitação de SOD: até 01/07 (TODOS os alunos que solicitaram SOD na oferta anterior deverão realizar o pedido novamente através do envio de formulário específico  ao e-mail do Programa.

Formulário para solicitação de SOD: Requerimento-SOD

Regime Especial: alunos matriculados conforme a chamada interna 01/2020 serão matriculados novamente nos mesmos componentes aprovados. Em caso de exclusão de componente a coordenação do PPG entrará em contato com o aluno.

Início das atividades letivas remotas: 24/06

Atentem que os horários das ofertas foram alterados devido a mudança no número de semanas de aulas, e a oferta de treinamento didático foi removida. Também atentem a importância de acessar o e-mail de aluno, pois muitas atividades remotas serão realizadas usando as ferramentas Google, que requerem o acesso com o e-mail de aluno de vocês.

No dia 23 pela manhã (das 09h às 11h) a coordenação estará online para atender os alunos. Enviem e-mail caso tenham alguma dúvida ou alguma dificuldade frente ao novo panorama. Pedimos que os orientadores também auxiliem indicando as direções e orientações para seus mestrandos e doutorandos.

Calendário Pós-graduação-2020 Atividades Remotas