Aproveitamento de Estudos e apresentação de Atividades Complementares

Prezados discentes. 

Conforme calendário acadêmico, informamos que de 04 a 15 de março será o período destinado aos pedidos de aproveitamento de estudos com dispensa de componentes curriculares e a apresentação das atividades complementares. 
Desta forma, o acadêmico interessado deve procurar a secretaria acadêmica dentro deste prazo e apresentar o que segue:
Para aproveitamento de disciplinas:
– Caso tenha cursado em outra universidade ou outro Campus: O discente deve apresentar as ementas das disciplinas (originais e cópias) e histórico;
– Caso tenha cursado em outro curso, dentro do campus: o discente deve apresentar o histórico acadêmico (pode ser emitido pelo portal do aluno);
– Preencher o formulário se solicitação de dispensa de disciplinas disponível na secretaria acadêmica.
Para apresentar as atividades complementares:
– O discente deve apresentar os originais e cópias dos certificados das atividades realizadas;
– Preencher o formulário de averbação das atividades complementares.
Após o término do período (após o dia 15/03) será encaminhano todos os requerimentos às coordenações de curso para análise.
O resultado dos pedidos deve ser encaminhado à secretaria acadêmica até o dia 05/04/2013 para que se faça os lançamentos nos históricos dos discentes.
Esperamos a colaboração de todos no que tange ao cumprimento dos prazos, para evitar futuros transtornos.
Att.
Coordenação Pro Tempore do Curso