Relações Públicas das Forças Armadas fará palestra em São Borja

   A comunidade acadêmica da Unipampa receberá a tenente e Relações-Públicas da Força Aérea Brasileira, Noele Bolzan Duarte para ministrar a palestra “Experiências e possibilidades da comunicação institucional pública”. Uma das abordagens da fala girará em torno do fazer prático do comunicador social na força aérea brasileira, tais como: organização de visita de chefes de Estado, feiras internacionais, entre outras atividades de comunicação dirigida.

   Noele Duarte é graduada em Relações Públicas pela Universidade Federal de Santa Maria e possui experiência na área de Comunicação Institucional, Gestão Organizacional e Consultoria de Comunicação. Ela também tem interesse pelos trabalhos que envolvem as temáticas Comunicação Institucional e Gestão Cultural.

   A atividade é letiva, ou seja, vai valer a presença para os alunos do curso de Relações Públicas – ênfase em Produção Cultural com lista específica para cada turma. Para os demais participantes, conta como Atividade Complementar de Graduação (ACG) e para os egressos – certificação digital. O evento ocorre no dia 4 de maio, segunda-feira, a partir das 19 horas, na Câmara de Vereadores de São Borja.

Texto: Lucas Olmes

Crédito da Foto: Arquivo pessoal

Noele Bolzan
Relações Públicas das Forças Armadas fará palestra em São Borja em maio.