Orientações ajustes presenciais de 02 a 06 de março 2017

O aluno que conseguiu vaga em todas as disciplinas/turmas solicitadas via portal do aluno não necessita comparecer no ajuste presencial;

• Para o atendimento, o aluno deverá vir com as opções das disciplinas  (TURMA e HORÁRIOS) constante na tabela de OFERTA 2017/1, disponível no site da UNIPAMPA- Campus Bagé.

Ex: Calculo I, Turma: EP11, Ter/Quar;

• A matrícula poderá ser realizada por procuração simples,  escrita  a  mão ou impressa,  juntamente com  a  cópia  da identidade do aluno que encaminhou a procuração;

• O aluno deve conferir as disciplinas com o servidor da secretaria acadêmica que o está atendendo.

• O comprovante de matrícula pode ser obtido no portal do aluno na opção: Relatórios – Relatório Comprovante Matrícula;

OBSERVAÇÃO:
1) Verifique com atenção o seu comprovante de matrícula na primeira semana de aula. Caso verifique algum erro procure a coordenação de seu curso até dia 10/03. Após este período não serão feitas alterações de matrícula.
2) Não serão realizadas trocas de turmas após o ajuste presencial.
3) Em caso de dúvida recomenda-se que o aluno procure a coordenação de seu curso (ou docentes do curso) para obter orientações sobre os ajustes necessários e, posteriormente, passar para o atendimento com na Secretaria Acadêmica.ranking_2017_1