Engenharia de Produção | Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA – Campus Bagé) | Página: 58

Oportunidade para bolsa PBDA

Prezados alunos da EP,
Gostaria de divulgar que vou selecionar um aluno (a) do curso para atuar junto ao Projeto de “Ferramentas aplicadas à gestão de serviços”com bolsa PBDA de 12h semanais, as entrevistas vão ocorrer na próxima terça-feira dia 03 de abril no Labesi a partir das 14h.
Também gostaria de contar com um aluno para atuar como monitor voluntário na disciplina de Sistemas Produtivos I.

Seguindo o edital 03/2012 informo:

8.1. DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO DOS ESTUDANTES

O acadêmico interessado em concorrer a bolsas em uma das modalidades deve;

I – realizar inscrição diretamente com o orientador

II – apresentar Declaração de que não exerce outra atividade remunerada;

III – entregar Cópia do Histórico Acadêmico atualizado ao orientador;

IV – apresentar Curriculum Vitae registrado na Plataforma Lattes.

8.2. REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO DOS ESTUDANTES

I – Estar matriculado em, no mínimo, 12 créditos semanais, em curso de graduação;

II – Apresentar a documentação exigida no ato da inscrição;

III – Apresentar desempenho acadêmico satisfatório, qual seja, obter aprovação em, no mínimo, 60% dos créditos em que esteve matriculado no semestre anterior à solicitação da bolsa;

IV – Ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas;

V – Não possuir outra atividade remunerada, com exceção dos auxílios do Programa Bolsas de Permanência;

VI – Não ter pendências relativas a outras edições do PBDA no que se refere à entrega do relatório final de atividades.

8.3. PROCEDIMENTOS PARA SELEÇÃO DOS ESTUDANTES

I – Certificação e análise dos documentos apresentados pelos candidatos;

II – Entrevistas e/ou aplicação de instrumentos de seleção previamente elaborados pelo orientador;

III – Verificação da disponibilidade de tempo.

8.4. RESULTADO DA RESULTADO

I – O processo de seleção deverá gerar lista de candidatos classificados, para que, se necessário, seja realizada a reposição de bolsista.

II – A responsabilidade pela coordenação do processo em cada Campus fica a cargo da Coordenação Acadêmica que, ao final do processo, deverá encaminhar à PRAEC o resultado do processo da seleção em sua unidade, contendo a classificação dos selecionados, por modalidade.

Prof. Aline Soares Pereira

Oportunidade de atividade acadêmica

Alunos da EP,

Gostaríamos de convidá-los para uma reunião que vai acontecer na próxima terça-feira (20 de março) às 14h no LABESI.

O objetivo é reunir alunos interessados em participar de projetos voltados para a área de qualidade, produtos, processos, ergonomia e segurança do trabalho.

Os projetos vão estar ligados ao NIP4 e ao Convênio com Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade.
Prof°. Aline Pereira e equipe NIP4

Pesquisa sobre transporte para o Campus.

A Direção do Campus UNIPAMPA Bagé, juntamente com Diretórios Acadêmicos, Associação de Moradores dos Bairros Ivo Ferronato e Malafaia, está pleiteando junto a Prefeitura Municipal a possibilidade de criação de uma linha circular para atender o Campus.

Neste sentido, é necessário que todos preencham os dados solicitados na pesquisa abaixo, a fim de apoiar a o Campus no levantamento de dados e para termos um maior subsidio de negociação com a Secretaria Municipal de Transporte e Circulação – Prefeitura de Bagé.

Sua colaboração é muito importante. Para acessar a pesquisa >>clique aqui<<.

Att.

Coordenação do Curso de Engenharia de Produção.

Defesas de TCC

Prezados visitantes.

Convidamos alunos e demais interessados para prestigiarem a defesa dos Trabalhos de Conclusão e Relatório de Estágio do Curso de Engenharia de Produção.
A mesma ocorrerá neste sábado (14/01), com inicio previsto para as 08hrs nas salas do primeiro pavimento do bloco II do campus da UNIPAMPA (Bagé).
Abaixo listo a ordem de apresentação dos discentes.

Nome
do Aluno
Tema Horário
Mariane Casseres de Souza Gestão Organizacional 08 hrs. 00 min.
Lucas de Azevedo Moreira Qualidade 08 hrs. 50 min.
Iochane Garcia Guimarães Analise ergonômica do trabalho 09 hrs. 40 min.
Felipe Augusto Ferro Erig Gerenciamento de Riscos 10 hrs. 30 min.
Everton Luis B. das Neves Qualidade 11 hrs. 20 min.
Luiz Augusto do N. Cavalheiro Inovação Tecnológica 13 hrs. 30 min.
Saulo André Osmari Indicadores 14hrs. 20 min.
Michele Barcelos Correa Sustentabilidade 15hrs. 10min.
Tamires Sum Produção 16hrs. 00min.
Mirtô Fernandes M. Franco Relatório de Estágio Curricular 16hrs. 50min.

Att.

Professores Coordenadores de TCC.

IV Copa DAEP

Prezados.

A organização da IV Copa DAEP de Futsal parabeniza os vencedores do torneio realizado nos dias 16, 17 e 18 de Dezembro de 2011.

Relação das equipes campeãs na modalidade Masculina:
– Campeão Masculino – Ferrão DAEERA, Campus Bagé.
– Vice-campeão Masculino – Locomotiva, Campus Bagé.
– Terceiro lugar – Nine FC, Campus Alegrete.

Relação das equipes campeãs na modalidade Feminina:
– Campeão Feminino – Pré-requisito, Campus Bagé.
– Vice-campeão Feminino – Texas FC, Campus São Borja.
– Terceiro lugar – Maria Fumaça, Campus Bagé.

Os organizadores do torneio agradecem a colaboração da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer (SMJEL), a Prefeitura Municipal de Bagé, Câmara de Vereadores de Bagé, o Ginásio de Esportes Cerveira, Engenho Pillon, Engenho Coradini, XXV Grupo Artilharia e Campanha (GAC), III Batalhão Logistico (B-LOG), Quartel General de Bagé, ASM Esportes, Madalena Esportes, UNIPAMPA e, todas as outras pessoas que direta ou indiretamente contribuíram para o sucesso do evento.

DAEP (Diretório Acadêmico de Engenharia de Produção)
Comissão Organizadora