Resultado da Avaliação do Curso

Comunicamos à comunidade universitária e a sociedade em geral que, após visita in loco ocorrida na semana passada como etapa final do processo de avaliação para o reconhecimento do Curso de Bacharelado em Produção e Política Cultural, foi atribuído o conceito 4 numa escala que chega até 5. O resultado do processo agora segue seu trâmite até a publicação da portaria de reconhecimento.

O processo de avaliação leva em conta uma série de dimensões e questões desde a proposta político-pedagógica do curso, organização curricular e administrativa, perfil do corpo docente, existência e qualidade da infraestrutura disponível, entre outras. Assim, entende-se que a pontuação obtida aponta que estamos com uma proposta de formação organizada, consistente e de boa qualidade.

Enquanto Coordenador deste curso, gostaria de agradecer o envolvimento e participação de tod@s neste ciclo inicial que se encerra e compartilhar a satisfação que tenho em fazer parte de uma proposta de formação acadêmico-profissional de grande relevância para o desenvolvimento local, regional e nacional.

 

Gabriel Medeiros Chati