[ACTION Talents] Palestra Técnica – SOC: Conhecendo sua Estruturação e Operação

Inscrição online e gratuita aqui!

Palestra: SOC – Conhecendo sua Estruturação e Operação

Nesta palestra, vamos explorar o universo do SOC (Security Operations Center), apresentando uma visão geral sobre sua estruturação básica e funcionamento, bem como o Defense Assessment. Será uma excelente oportunidade para quem busca entender mais sobre o tema e se atualizar sobre as principais tendências e desafios na área de segurança da informação.
Palestrante: Erick Erhardt – SOC Team Leader na da Tempest
Erick Erhardt é formado em Sistemas de Informação, com pós-graduação em Segurança da Informação e mais de 13 anos de experiência na área de segurança. Com passagem por diversas áreas da segurança, como GSI, GV, PenTest Web e Mobile, além de ter atuado como Gerente de Segurança em uma empresa, Erick atualmente lidera tecnicamente a equipe do SOC na Tempest. Compartilhando seus conhecimentos e experiências acumuladas ao longo da carreira, ele é um palestrante inspirador e muito qualificado para falar sobre o tema.
Formato da palestra: Online, através da plataforma Zoom.
O link de acesso à palestra constará aqui na plataforma Even3 e também será enviado para o seu e-mail cadastrado no momento da inscrição.
Certificado de Participação: A palestra confere certificado de 2 horas.
Enviaremos para o seu e-mail em até 48h úteis após a palestra. Para que o certificado seja aceito como horas complementares em sua Instituição de Ensino, é importante que preencha o seu nome completo no momento da inscrição.