[ACTION Talents] Palestra Técnica – Introdução à Segurança de Software

Palestra: Introdução à segurança de software

29/09/2022 – 19:00 – 20:30 GMT-3
Esta palestra consistirá em uma introdução ao tema segurança de software, apresentando de forma objetiva o que é um software seguro, o que são “eventos indesejados” (riscos ao negócio), e ilustrando alguns dos princípios básicos de segurança da informação. Além disso, comentaremos como as empresas lidam com a constante insegurança dos dias atuais, e ao final, veremos ainda uma pequena dose de realidade.
Palestrante: Marcelo Pessoa – Head de Consultoria Técnica da Tempest
Marcelo trabalha na Tempest desde 2011, conduzindo diferentes tipos de projetos, como: penetration testing, web and mobile application analysis, secure code review, threat modeling and fraud prevention. Ele também tem realizado treinamentos sobre desenvolvimento de segurança de software. Atualmente é Head de Consultoria Técnica na Tempest, gerindo os consultores em cibersegurança em Recife/PE, São Paulo/SP e outras localidades.
 
O link de acesso à palestra constará aqui na plataforma Even3 e também será enviado para o seu e-mail cadastrado no momento da inscrição.
Certificado de Participação: A palestra confere certificado de 2 horas.
Enviaremos para o seu e-mail em até 48h úteis após a palestra. Para que o certificado seja aceito como horas complementares em sua Instituição de Ensino, é importante que preencha o seu nome completo no momento da inscrição.
Esperamos você na nossa palestra! Até lá!