Regimento:
Regimento Interno do PPGE em Ensino – versão em português (válido a partir de 2025)
Regimento Interno do PPG em Ensino (versão em inglês – válido a partir de 2025)
Regimento Interno do PPG em Ensino (versão em Espanhol a partir de 2025)
Regimento Interno do PPG em Ensino (extinto em dezembro de 2024)
Exigência da produção de webfólio para aprovação e titulação: ACESSO POR ANO E TURMA
Dispensa/aproveitamento de disciplinas:
Para solicitação de dispensa/aproveitamento de componentes curriculares, os alunos devem preencher o formulário: https://docs.google.com/document/d/1NVrnEjqCrex7IiyFXppt9TB3E0OOJLb5/edit e encaminhar para o e-mail da secretaria da pós-graduação (sec.pos.bage@unipampa.edu.br). O formulário não precisa ser assinado, apenas preenchido. Se as disciplinas foram cursadas na Unipampa, não precisa enviar o histórico. Caso tenha cursado disciplinas de outras instituições, deve ser encaminhado histórico e ementa, além da carga horária. Essa solicitação não tem data prevista no calendário acadêmico, então pode ser feita a qualquer tempo.
Fluxo de coorientação:
Docente orientador encaminha um e-mail para coordenação com nome completo, CPF, link do Lattes e justificativa da inserção do coorientador para um ou mais orientandos, desde que sejam docentes do programa ou da Unipampa, independente de qual campus. A solicitação é encaminhada pela coordenadora para a Comissão Coordenadora, a qual referenda ou não o pedido de coorientação. Ao referendar, o coorientador é inserido na Plataforma Sucupira.
Créditos de Proficiência:
Encaminhar por e-mail para a sec.pos.bage@unipampa.edu.br o documento comprobatório, solicitando a validação dos créditos a qualquer tempo.
Atestados médicos:
Encaminhar por email para a sec.pos.bage@unipampa.edu.br o atestado até 10 dias após o início da licença médica. Não encaminhar atestados diretamente para os docentes.