Fundação da “Da Terra Consultoria JR.”

Curso Superior em Tecnologia em Agronegócio realiza assembléia de fundação da “Da Terra Consultoria JR.”

No último dia 13 de agosto um grupo de alunos do Curso Superior em Tecnologia em Agronegócio do Campus Dom Pedrito da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA), realizou Assembléia Geral para Constituição da empresa júnior, Da Terra Consultoria Jr., nome escolhido anteriormente através de um edital de concurso entre os alunos do curso.

Imagem
Fundação da "Da Terra Consultoria Jr."

Na Assembléia Geral foi aprovado o Estatuto Social da empresa, e após isto foram eleitos, de acordo com o estatuto os órgãos sociais: Diretoria Executiva, Conselho Consultivo e Conselho Fiscal. A Diretoria Executiva ficou formada pelos seguintes alunos: como Diretor Presidente- Matheus Fagundes Gonçalves, Diretor Vice-Presidente- Claudio Roberto Barbosa dos Santos, Diretor Secretário- Cleber Nei Correa Rodrigues, Diretor Administrativo-Financeiro- Nelson da Silva Rodrigues, Diretora de Comunicação e Marketing- Gilcelle Duarte Martins e Diretora de Recursos Humanos- Thaís Arrué Melo Gonçalves. No Conselho Consultivo os seguintes membros: o ex-associado Felipe Garske da Fonseca, o profissional da área contábil Bernardino Fialho Caminha, a advogada Michele Capuani Irigaray, o membro da comunidade empresarial local Marcelo Cardoso Munhós, os professores do C S T em Agronegócio Nelson Ruben de Mello Balverde e Vitor K. Reisdorfer, e a técnica administrativa em educação da Unipampa Administradora Kalú Soraia Schwaab. E, no Conselho Fiscal os seguintes membros efetivos, Guilherme Gonçalves Teixeira, Márcion Pereira Pina, Tatielle Belem Langbecker, e os suplentes Luciana Gonçalves Alves, Kevylin Oliveira da Silva e Taize Dotto Crema. Todos com mandato até 31/12/2012.

Integrantes do Conselho Consultivo
Integrantes do Conselho Consultivo
Fundadores da Da Terra Consultoria Jr.
Fundadores da Da Terra Consultoria Jr.

A Da Terra Consultoria Jr. tem como objetivo oferecer ao acadêmico um diferencial na construção de seu conhecimento, proporcionando às organizações um serviço inovador e de qualidade na consultoria em gestão empresarial, despertando e conscientizando as necessidades cognitivas, associativas e empreendedoras dos alunos, contribuindo diretamente para o progresso de sua educação e fortalecimento de conhecimentos práticos, através da prestação de serviço de consultoria e assessoria nas diversas áreas de atuação.

A Diretoria Executiva e demais alunos agradecem a colaboração de todos que ajudaram a tornar a Da Terra Consultoria Jr. uma realidade!