Coordenação e Comissões

Coordenação do PMPGCF/Unipampa:

Dra. Pâmela Billig Mello Carpes (pamelacarpes@unipampa.edu.br) – coordenadora

Dr. Felipe P Carpes (carpes@unipampa.edu.br) – coordenador substituto

Secretariado do  PMPGCF/Unipampa:

Patricia Altermann B. da Rosa (patriciabatista@unipampa.edu.br)

Comissão de curso do PMPGCF/Unipampa:

Dr. Felipe Carpes (carpes@unipampa.edu.br)

Dr. Fernando Mesquita (fernando.mesquita@unipampa.edu.br)

Dra. Giulia W Peçanha (giuliawp@gmail.com)

Dr. Mateus Sudano (mjsudano@gmail.com)

Dra. Morgana Silva (morganasilva@unipampa.edu.br)

Dra. Pâmela Mello Carpes (pamelacarpes@unipampa.edu.br)

Dra. Vanusa Manfredini (vanusa_manfredini@yahoo.com.br)

Rep TAE: Me. Marcos Roberto Kunzler (marcoskunzler@unipampa.edu.br)

Rep discente: mestrando Rui Seabra Machado (rui_smachado@yahoo.com.br)

  • A comissão de curso se reúne em reuniões ordinárias uma vez por mês (calendário disponibilizado semestralmente, conforme cronograma aprovado em reunião).
  • As atas das reuniões já realizadas ficam arquivadas na Secretaria do PPG. Para acessar alguma ata, solicitar à coordenação.

Comissão de bolsas do PMPGCF/Unipampa:

Dr. Mateus Sudano – presidente da Comissão de bolsas

Dra. Morgana Silva

Dra. Pâmela Mello Carpes

Dra. Vanusa Manfredini

Rep discente: mestranda Niége Alves (niege.alves@hotmail.com)

  • A comissão de bolsas se reúne semestralmente para lançamento de chamadas de ranqueamentos para bolsas, análise de documentos e demais processos referentes à bolsas, e acompanhamento dos relatórios dos bolsistas.

Comissão de avaliação de projetos do PMPGCF/Unipampa:

Dr. Felipe Carpes

Dra. Giulia W Peçanha

  • A comissão de avaliação de projetos avalia os projetos de mestrado e doutorado recebidos até uma semana antes da reunião de comissão de curso na qual o parecer será homologado, portanto, os alunos devem atentar ao prazo para entrega dos projetos.
  • Os projetos devem ser entregues na secretaria do PPG, aos cuidados da Patrícia.

 

Calendário de reuniões da Comissão de Curso do PMPGCF/Unipampa:

2017 (primeira segunda-feira útil de cada mês, 14h OU primeira terça-feira útil de cada mês, 15h30min):

03/04/17, 14h – sala de reuniões do prédio administrativo

08/05/17, 14h – sala de vídeo conferências

05/06/17, 14h- sala de reuniões do prédio administrativo

03/07/17, 14h – sala de vídeo conferências

14/08/17, 14h (será na segunda semana em função da IUPS) – sala de reuniões do prédio administrativo

04/09/17, 14h – sala de reuniões do prédio administrativo

10/10/17, 15h30min – sala de reuniões do prédio administrativo (excepcionalmente, na segunda terça-feira do mês, devido ao fluxo de trabalho)

06/11/17, 14h – sala de reuniões do prédio administrativo

04/12/17, 14h – sala de reuniões do prédio administrativo