ATENÇÃO AOS PRAZOS:

19/07/17 a 25/08/17: Solicitação através da web, de Trancamento Total de matrícula, pelos acadêmicos, exceto ingressantes, para o semestre 2017/2.

07 a 25/08/17: Solicitação, pelo discente, de Trancamento Parcial de matrícula referente ao semestre letivo regular 2017/2, junto à Secretaria Acadêmica.

07 e 08/08/17: Matrícula dos discentes selecionados no Edital de Reopção e do Processo Seletivo Complementar referente ao semestre letivo regular 2017/2, junto à Secretaria Acadêmica.

Seleção de Estagiário

Seleção de estagiário para atuar na Biblioteca do Câmpus Bagé IFSul
 
O Edital de seleção de estagiário contempla 01 (uma) vaga para os estudantes dos Cursos Superiores de Licenciatura em Física, Letras, Matemática e Química.
 
No documento há todas as informações necessárias para a realização da inscrição, assim como outras informações pertinentes ao estágio ofertado.
 
Agradeço imensamente a colaboração e coloco-me à disposição para eventuais dúvidas e/ou esclarecimentos através dos canais de comunicação do Câmpus Bagé, telefone: (53) 3247-3237 ramal 206 ou e-mail: gabdirbage@ifsul.edu.br.Estágio Remunerado Biblioteca

AVISO

Prezados,
Estamos tendo problemas de matrícula em casos de alunos que cursaram componentes em bases diferentes.
Localizamos as principais divergências no sistema e estamos trabalhando para ajustar corretamente.
Peço para que não se apavorarem que isso é/será fácil de ser resolvido.
Todos os casos foram lidos e anotados com suas especificidades. ok!!
Teremos que fazer o ajuste presencial, mas ninguém ficará sem matrícula.
Contamos com a compreensão de todos!
Desejamos um excelente retorno às aulas!
Att.
Prof. Tales L C Martins

Aviso Secretaria Acadêmica

Prezados,
A título de orientação, informamos que a matrícula pode ser realizada no portal do aluno ou ou pelo sistema GURI (seguem endereços para acesso)
Pedimos que os alunos que tiverem problemas no Sistema Guri utilizem o portal antigo, pois segundo orientação do DTIC, as matriculas podem ser solicitadas em ambos portais.
Orientamos ainda, que, caso algum aluno não consiga solicitar matrícula por conta do seguinte aviso ” não será possível fazer sua solicitação no curso, pois você não tem direito de realizar a matrícula” entre em contato com a Secretaria Acadêmica pelo e-mail sa.bage@unipampa.edu.br.

AVISO

AVISO

De 10 a 20 de julho
Solicitação, pelo discente em regime regular, de aproveitamento e dispensa de componente curricular referente ao semestre letivo regular 2017/2 junto à Secretaria Acadêmica.

* Importante observar no histórico escolar se houve o aproveitamento de componentes curriculares com aprovação de outra oferta de PPC, que não seja a sua regular, pois em alguns casos não está ocorrendo o aproveitamento automático. Caso necessário, solicitem o aproveitamento até o dia 20 de julho para não ocorrer problemas na matrícula.