Inscrições para o processo seletivo do Curso iniciam dia 2 de março e Coordenação destaca a importância dos requisitos referentes a documentação necessária

importanteA Coordenação do Curso solicita aos candidatos interessados que tenham atenção aos requisitos do Edital que tratam dos documentos indispensáveis para inscrição no processo seletivo. Destaca-se que as inscrições só serão homologadas para os candidatos que apresentarem toda a documentação exigida dentro do prazo e na forma estabelecida no Edital.

São eles:

Art. 3º Os seguintes documentos são indispensáveis para inscrição:

a) ficha de inscrição, disponível no link https://www11.unipampa.edu.br/guri/psa/processos/ cujo preenchimento é obrigatório e deve ser impressa e assinada pelo candidato.

b) fotocópia do diploma de graduação de Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação ou, no caso de candidatos graduandos, atestado original de provável formando, indicando o período previsto para a conclusão do curso, fornecido pela Instituição de Ensino Superior à qual estejam vinculados. No ato da matrícula o candidato selecionado já deverá ter concluído o curso de graduação, sendo obrigatório a entrega da Certidão de Conclusão de Curso de Graduação ou o Diploma de graduação.

c) fotocópia do histórico escolar completo da Graduação.

d) cópia impressa do currículo Lattes do CNPq.

e) Anexos II da etapa da Prova de Currículo devidamente preenchida, acompanhada dos comprovantes, e pontuada conforme tabela do Anexo I.

f) Fotocópia da carteira de identidade e do CPF se for brasileiro, ou fotocópia do passaporte válido se estrangeiro ou Carteira de Fronteiriço. g) Se o candidato for Servidor do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul – TCERS e concorrer a uma das 10 vagas prioritárias conforme §1º do Art. 11º, deverá anexar documento comprobatório do vínculo estatutário. Parágrafo Único: A realização da inscrição implica irrestrita aceitação, por parte do candidato, dos termos definidos neste edital.

Observação: Este post serve apenas de comunicado, sendo o Edital o documento orientador para todo o processo de seleção do Curso.