Período de ajustes de matrículas

Prezados discentes da Pedagogia EAD,

Estamos em período de ajustes, ou seja, aquele discente que desejar solicitar ajuste de matrículas de componentes curriculares junto à Coordenação de Curso, referente ao semestre letivo 2024/1, poderão fazê-lo no período de 18 a 20 de Março de 2024, conforme prevê o Calendário Acadêmico 2024 – Cursos Presenciais e EAD – Institucional e UAB/Unipampa – Portaria Unipampa n.º 1651, de 30 outubro de 2023.

Para esta ação, o Núcleo de Registro e Controle Acadêmico (NRCA) disponibiliza formulários por campus e por curso. A solicitação compreenderá no preenchimento do formulário e na anexação do documento solicitado no mesmo (histórico acadêmico gerado após o ajuste web). Para tanto, o discente deverá utilizar o seu e-mail institucional para o preenchimento. A utilização do usuário e da senha institucional servirá como elemento de autenticação e assinatura eletrônica.

O link do formulário para preenchimento pelo discente do curso da Pedagogia: Itaqui – Pedagogia UAB é o – https://forms.gle/iKT6QE9WdLQySLD48

Então para aqueles que ainda faltam inserir, retirar ou ajustar alguma componente (turma) do semestre de 2024/1, por gentileza responder o formulário disponibilizado.