Visita das avaliadoras do MEC

Nos dias 8 e 9 de agosto, as professoras Elda Silva do Nascimento Melo (Universidade Federal do Rio Grande do Norte) (Coordenadora) e Elisabeth dos Santos Tavares (Universidade Metropolitana de Santos) estarão em Jaguarão representando o MEC para avaliar o curso de Pedagogia.

Serão feitas diversas reuniões: no dia 8, às 8 h 30 min com a Reitora, professora Maria Beatriz Luce, às 9 h 30 min com o coordenador do curso, professor Jeferson Selbach, às 16 h com os funcionários, às 17 h com os membros do CPA, às 18 h com os docentes que ministram aulas no curso e às 19 h com os alunos; no dia 9, às 11 h, com os membros do NDE e às 17 h novamente com os dirigentes e o coordenador do curso.

Além disso, serão feitas visitas às instalações, como secretaria acadêmica, sala do coordenador e dos professores, laboratórios de informática, brinquedoteca e de ensino e aprendizagem, auditório, biblioteca, etc.

A avaliação do MEC é um momento oportuno para o curso avaliar todo seu funcionamento, de forma a projetar melhorias futuras.