ATENÇÃO: AJUSTE DE MATRÍCULA

Período: de 08 a 10/09.
Como: aluno preenche formulário com pedido de ajuste e envia ATRAVÉS DE SEU EMAIL INSTITUCIONAL para o email da coordenação do curso : zilarego@unipampa.edu.br
Segundo a PROGRAD “A utilização do login e da senha servirá como elemento de autenticação e assinatura eletrônica” . Logo, não serão aceitos pedidos enviados pelos discentes por outro email que não o institucional.

Alunos que ingressaram por regime especial: o candidato poderá solicitar a matrícula via email, conforme modelo disponível no link. Entretanto, deverá ser requerido do mesmo o envio de um documento de identificação, digitalizado (que poderá ser por meio de fotografia).

Qualquer dúvida, já podem entrar em contato com a coordenação de Curso. No período de ajustes, a coordenadora estará disponível online para esclarecimentos através do email nos seguintes dias/horários:
08/09- das 14h às 18h
09/09- das 17h às 22h
10/09- das 14h às 19h

Os modelos dos formulários estão disponíveis no site da PROGRAD, no
seguinte link: https://sites.unipampa.edu.br/prograd/2020/09/01/orientacoes-para-a-e-r-es-registrosacademicos/.