Retorno às aulas 2021: informações aos acadêmicos

A Unipampa retorna às atividades no dia 1º de fevereiro na modalidade Ensino Remoto Emergencial. Para isso, a Pró-Reitoria de Graduação – Unipampa informa os acadêmicos sobre os principais pontos que devem ser levados em consideração pelos estudantes no início do semestre.
A Prograd ressalta que alguns documentos são de leitura indispensável, como:
✅ Norma Operacional Unipampa N° 4/2020: bit.ly/2EtdYrZ
✅ Calendário Acadêmico da Graduação 2020 – AEREs: bit.ly/3g9qH0g
✅ Retificação do Calendário Acadêmico – 2020 – AEREs: bit.ly/3caJSbJ
⚠ A Unipampa utiliza várias mídias para levar informações à comunidade acadêmica. Porém, é no site www.unipampa.edu.br o local onde se encontram institucionalmente as normativas, orientações, notícias, informações sobre os campi, Reitoria, Pró-reitorias, oportunidades, etc.
⚠ Mas lembre-se que, o canal oficial de comunicação dos discentes com a Universidade é por meio do e-mail institucional, o mesmo utilizado para acesso às demais plataformas utilizadas na instituição.
✅ Dúvidas sobre assistência estudantil, apoio pedagógico e psicossocial no âmbito do Campus, os discentes devem procurar o Núcleo de Desenvolvimento Educacional (Nude): bit.ly/3sY5caa
✅ Quando houver a possibilidade de retorno às atividades presenciais, a comunidade acadêmica será comunicada com bastante antecedência, observando todos os protocolos de segurança.
➡ Saiba mais em: bit.ly/3sUalQI