Comissão de Curso | Tecnologia em Gestão Pública

Comissão de Curso

A comissão de curso tem suas atribuições definidas institucionalmente pela Resolução nº 5, de 17 de junho de 2010, no seu art. 97: viabilizar a construção e implementação do Projeto Pedagógico de Curso, as alterações de currículo, a discussão de temas relacionados ao curso, bem como planejar, executar e avaliar as respectivas atividades acadêmicas.

Compõem a Comissão de Curso:
I. O Coordenador de Curso, que exerce a coordenação da respectiva comissão;
II. Os docentes que atuam ou atuaram em atividades curriculares nos últimos 12 (doze)
meses no Curso (Informação no Anexo);
III. Representação discente eleita por seus pares;
IV. Representação dos servidores técnico-administrativos em educação atuante no Curso,  Curso, eleita por seus pares.

Coordenação de Curso: Profa. Dra. Catia Raquel Felden Bartz
Professores que ministram aulas e orientam trabalhos de conclusão no curso nos semestres 2023/2 e 2024/1:
Sebastiao Ailton da Rosa Cerqueira Adao Luiz Edgar Araujo Lima
Ângela Quintanilha Gomes Flaviani Souto Bolzan Medeiros
Carlos Hernán Rodas Céspedes Kathiane Benedetti Corso
Catia Raquel Felden Bartz Guilherme Howes
Jeferson Luis Lopes Goularte João Garibaldi Almeida Viana
Thiago Antonio Beuron Rodrigo Alexandre Benetti
Gustavo Segabinazzi Saldanha Vinicius Bomfim Pacheco
Representante dos técnicos administrativos em educação no curso:
Ruth Pereira Castro
Representante dos alunos no curso:
Cláudia Cristiane Dias Ribeiro