LABORATÓRIO 203 RECEBE REFORMA

O Curso de Enfermagem publica seus agradecimentos pelas parcerias estabelecidas entre o Laboratório de Investigação e Inovação em Saúde de Populações Específicas – LIISPE, na pessoa da Prof.ª Dr.ª Enf.ª Leticia Silveira Cardoso, que possibilitaram a reforma do Laboratório de Habilidades, n.º 203, do Curso de Enfermagem da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA).
Agradecemos:
O diretor do Instituto Penal de UruguaianaSr.º Alcino Martins Pinto;
Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural de Uruguaiana – RS, Sr.º Joalcei Alves Gonçalves pela disponibilização de força de trabalho.
Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte de Uruguaiana – RS, Sr.º Irani Coelho Fernandes pela disponibilização do deslocamento da força de trabalho para a continuação das atividades de reforma em outros ambientes de ensino, pesquisa e extensão do Curso de Enfermagem e da UNIPAMPA.
Estendemos estes agradecimentos aos Técnicos Administrativos em Educação (TAE) do Curso de Enfermagem, pelo acompanhamento da reforma, em especial ao TAE, Sr.º Jonatan Jean Silveira da Silva que também colaborou com o deslocamento da força de trabalho até o presente momento. E, a Direção do Campus UruguaianaSr.ª Cheila Denise Ottonelli Stopiglia e a Coordenação Administrativa do Campus UruguaianaSr.º Ivan Candido Vieira de Freitas pelo apoio, confiança, receptividade e atendimento às pactuações.