Professora Dra. Larissa Zanela toma posse no curso de Ciências Sociais – Ciência Política

No transcorrer do dia 07/11/2023, foi oficializada a investidura da Dra. Larissa Zanela Mendes no campus São Borja da Universidade Federal do Pampa, assumindo a posição de professora substituta no curso de Ciências Sociais – Ciência Política. A acolhida à Dra. Larissa contou com a presença do diretor interino, Professor Thiago Sampaio, do Professor Luís Gustavo, coordenador do curso de Ciência Política, do coordenador administrativo, Gustavo Carvalho, e do interface de Recursos Humanos, Luís André Padilha.

Doutora em Desenvolvimento Regional pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, mestra em Políticas Públicas pela Universidade Federal do Pampa, e graduada em Ciências Sociais – Ciência Política pela mesma instituição, a Dra. Larissa Zanela é membro de destacados grupos de pesquisa, a saber: “Relações de fronteira: história, política e cultura na tríplice fronteira Brasil, Argentina e Uruguai,” “Grupo Interdisciplinar de Estudos em Gestão e Políticas Públicas, Desenvolvimento, Comunicação e Cidadania (GPDeC),” e o “Observatório de Políticas Públicas.”

A professora foi aprovada no concurso para professor substituto de Edital 322/2023.  A Dra. Larissa Zanela desempenhará suas atividades lecionando os componentes curriculares de Marketing Político e Pesquisa Qualitativa no curso de Ciência Política, sucedendo o Prof. Dr. Márcio Carlomagno.

O corpo docente do curso de Ciências Sociais – Ciência Política celebra com satisfação a presença da Profa. Dra. Larissa Zanela, antevendo sua significativa contribuição nos semestres vindouros.