Linha do tempo da autoavaliação | Programa de Pós-Graduação em Ensino

Linha do tempo da autoavaliação

2024
II SEMINÁRIO DE AUTOAVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO 
A gravação do evento pode ser encontrada na íntegra no Canal do Youtube do Mestrado e na notícia abaixo:

O instrumento para criação de novas metas de curto prazo foi disponibilizado para toda comunidade acadêmica e não acadêmica no momento do evento (distribuído pelo Instagram, Youtube do Mestrado ou por e-mail):  https://freeonlinesurveys.com/s/clxOM4LV.

O relatório dinâmico das respostas brutas ao instrumento pode ser acessado publicamente em: https://freeonlinesurveys.com/pt-BR/r/eEVMcH3C

RELATÓRIO CONSOLIDADO DAS METAS DE CURTO PRAZO (2024)
O relatório consolidado, com a síntese do instrumento enviado no evento e o acompanhamento das ações pós-evento, está disponível em Relatório consolidado – metas de curto prazo (o acompanhamento será relatado nesse relatório em dois momentos – no mês de junho de 2024 e no mês de dezembro de 2024).

1) RELATÓRIO DAS PERCEPÇÕES SOBRE O IMPACTO DO MESTRADO ACADÊMICO EM ENSINO DA UNIPAMPA – Abril de 2021

Youtube: https://youtu.be/Y7fbMWgoyk8?si=bs_thKAgscT6uI4O

DOI:  10.13140/RG.2.2.14809.65120                  

2) SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO E PLANEJAMENTO

  Evento de 12 de agosto de  2021  (acesse aqui a gravação na íntegra)

2019 – 2020 

Primeiras ações da Comissão de Autoavaliação e Planejamento Estratégico do Mestrado Acadêmico em Ensino, tais como processo de recredenciamento e descredenciamento docente no final do ano de 2019 (quatro docentes foram descredenciados) e envio de questionários específicos para discentes, egressos e docentes (em 2020), os quais geraram subsídios para a mudança curricular implementada já no início do quadriênio 2021-2024, bem como o credenciamento de 5  novos docentes, a partir de 2021. Ainda em 2020, foi traçado o primeiro planejamento estratégico do programa, o qual se encontra disponível no link:

https://cursos.unipampa.edu.br/cursos/bame/planejamento-estrategico-2021-2024/