Dissertações 2020 | Programa de Pós-Graduação em Ensino

Dissertações 2020

31-Mar-2020 O essencial é invisível aos olhos e cativa o coração”: investigação sobre a superação de barreiras atitudinais no processo de ensino de estudantes com TEA na educação infantil. Poersch, Lauren Azevedo
2-Abr-2020 As implicações da política curricular na formação acadêmico – profissional sob uma perspectiva inclusivo – inovadora Silva, Luciane Grecilo
7-Ago-2020 Corpos em vertigem : desses outres que in – desa – comodam Porto, Juliane dos Santos
14-Ago-2020 Devir – Fênix : (re) existir para tornar -se outras(s) Simões, Aline Giorgis Santos
30-Ago-2020 Subjetivações e corporeidades em devir: encenando performances criadoras de conexões entre teatro e ensino Lima, Caroline Soares de
22-Set-2020 As contribuições do Repositório Digital Tatu da Unipampa para pesquisa e pesquisadores em história da educação Rodrigues, Tobias Medeiros
16-Nov-2020 O ensino de ciências na perspectiva da educação inclusiva: uma análise a partir da produção e implementação de um material didático em 3D Oliveira, Cíntia Rochele Alves de
20-Nov-2020 O ensino de química na perspectiva inclusiva : estratégias de ensinagem aplicadas em uma turma com estudante autista Machado, Thainá Pedroso
10-Dez-2020 Processo de elaboração e avaliação de uma prova de proficiência em português para falantes de outras línguas no contexto da Unipampa Machado, Douglas Moraes
15-Dez-2020 Promoção da inteligência emocional e regulação das emoções de estudantes da ed. básica : um desafio dos tempos atuais Castro, Carine Jardim
15-Dez-2020 A mobilidade acadêmica outgoing na Universidade Federal do Pampa: olhares discentes Pinheiro, Paula Oliveira