Um dos elementos mais relevantes para os programas de Pós-Graduação partir das recomendações presentes no Ofício Circular nº 2/2019-DAV/CAPES, de 07 de março de 2019, diz respeito a construção de seu processo autoavaliativo, em consonância com a avaliação externa realizada pela CAPES, a qual visa garantir a qualidade dos programas de Pos-Graduação no país.
No final do ano de 2019, o Programa de Pós-graduação em Ensino instituiu oficialmente a Comissão de Autoavaliação e Planejamento Estratégico, a qual foi responsável, naquela oportunidade, por fomentar a remodelação das linhas de pesquisa existentes, o regimento do programa e os componentes curriculares que existiam no currículo implementado em 2017, a partir dos resultados obtidos junto aos primeiros egressos (que concluíram o curso em 2019), aos discentes daquele período e aos docentes vinculados ao curso naquele momento.
Clique aqui para conhecer o planejamento estratégico delineado em 2020 para o quadriênio 2021-2024: https://cursos.unipampa.edu.br/cursos/bame/planejamento-estrategico-2021-2024/
Conheça a nossa linha do tempo do processo (auto)avaliativo: https://cursos.unipampa.edu.br/cursos/bame/historico-da-avaliacao-e-autoavaliacao/
Acompanhamento de egressos: https://cursos.unipampa.edu.br/cursos/bame/politica-de-acompanhamento-de-egressos/