Chamada interna nº 001/2019 – PROGRAD – Ações de Apoio à Gestão Acadêmica

Está aberto edital de nº 62/2019 referente a bolsas de ações de Apoio à Gestão Acadêmica, destinado a estudantes de um dos 66 cursos de graduação dos campis da Universidade Federal do Pampa. O edital prevê bolsas de R$240,00 para 12 horas de atividades semanais.

Se você tem interesse em participar do processo seletivo, deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação da Unipampa em, no mínimo, 12 créditos, exceto casos previstos no edital; proceder corretamente com a inscrição, que deve ser realizada via sistema de Gestão Unificada de Recursos Institucionais (GURI), conforme orientações previstas no item nº. 5 do edital; ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas e não possuir outra atividade remunerada no momento de implementação da bolsa, salvo auxílios do Plano de Permanência.

As inscrições podem ser realizadas no período de 15 a 24 de março e a vigência da bolsa é de abril a novembro de 2019. A divulgação do resultado final do processo seletivo está prevista para ocorrer no dia 05 de abril e o início das atividades em 08 de abril deste ano.

Para maiores esclarecimentos, leia atentamente o Edital nº. 62/2019.