A Equipe Multidisciplinar da UNIPAMPA é formada por diferentes profissionais que buscam atuar de forma integrada na excelência dos cursos da instituição que ofertam atividades na modalidade a Distância, com contínuo diálogo entre o Núcleo Docente Estruturante (NDE), coordenador de curso, docentes, tutores(as), bolsistas de convênios de fomento externo de cursos EaD e técnicos(as) administrativos(as) em educação que participam direta e indiretamente das ações propostas pela equipe.
A Divisão de Educação a Distância (DED), vinculada à Coordenadoria de Planejamento, Desenvolvimento, Avaliação e Acreditação da Pró-Reitoria de Graduação da instituição, tem como objetivos assessorar a implantação e desenvolvimento de cursos e projetos mediados por tecnologias educacionais, assim como fomentar a utilização de tecnologias educacionais e a educação a distância na instituição. Nesse sentido, a Equipe Multidisciplinar da Unipampa é configurada a partir da atuação da Divisão de EaD, em parceria com outros setores da instituição. Cria-se, portanto, uma rede de apoio às atividades e cursos oferecidos na modalidade EaD, que podem ser continuamente acessadas e solicitadas demandas ocorridas no decorrer do curso.
A equipe multidisciplinar foi instituída pela Portaria nº 1688, de 25 de novembro de 2021. O Plano de Ação, conforme processo SEI 23100.013473/2021-87, define as ações da Equipe Multidisciplinar em consonância com as normativas sobre regulação e avaliação de cursos, Projetos Pedagógicos de Cursos e PDI.
Professoras Conteudistas
Descrição das atividades: atuação em atividades de elaboração de material didático, de desenvolvimento de projetos de Ensino, Pesquisa e Extensão, relacionadas aos cursos e programas implantados no âmbito do Sistema UAB. (Fonte: Edital N° 158/2020 e Edital N° 114/2020 – Professor conteudista UAB/UNIPAMPA)
Atuam como professoras conteudistas dos cursos EaD/UAB e bolsistas UAB:
- Crisna Daniela Krause Bierhalz – EDITAL Nº 253/2020 Resultado final (abre nova página)
- Sandra Dutra Piovesan – EDITAL Nº 168/2020 de resultado Final (abre nova página)