RESULTADO FINAL CHAMADA INTERNA 08/2020 – BOLSA DE APOIO À GESTÃO
RESULTADO PROVISÓRIO DA CHAMADA INTERNA 08/2020 – BOLSA DE APOIO À GESTÃO
BANCA DE DEFESA DE TCC
Chamada Interna para seleção de bolsistas: ações de apoio à gestão acadêmica
A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Unipampa está com chamada interna aberta para a seleção de bolsistas para o desenvolvimento de ações de apoio à gestão acadêmica no âmbito das Coordenações de Cursos de Graduação e Coordenações Acadêmicas.
Sobre a bolsa:
▶️ 20 horas semanais, com vigência de novembro a dezembro de 2020;
▶️ bolsas de R$ 400 mensais.
Para concorrer à bolsa, o estudante interessado deve:
✅ estar regularmente matriculado em curso de graduação da UNIPAMPA em, no mínimo, 8 (oito) créditos, salvo quando: for formando; for estudante com deficiência; no semestre vigente não forem ofertados créditos suficientes para completar a carga horária semanal exigida; for aluno ingressante por processo seletivo complementar nas modalidades de reopção ou transferência voluntária;
✅ proceder corretamente com a inscrição, apresentando a documentação exigida;
✅ ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas no Plano de Atividades do Bolsista.
? Para a inscrição, o candidato deverá preencher o formulário com os dados de identificação e anexar seu Currículo Lattes , a Planilha de Pontuação do Currículo Lattes (modelo editável), devidamente preenchida pelo candidato, e a Carta de Apresentação e Intenções (modelo editável). Os documentos, após preenchidos, devem ser anexados no formato PDF.
? Inscrições do dia 19 a 23/10, por meio do Sistema GURI, disponível no endereço https://guri.unipampa.edu.br/psa/processos/.
Para mais informações, acesse a Chamada Interna PROGRAD n.º 8/2020.
ATENÇÃO DISCENTES: curso conta com monitoras de apoio à inclusão digital
Prezados discentes,
contamos, a partir dessa semana, com duas monitoras para dar apoio a vocês nas questões relativas ao ensino remoto. Elas estarão disponíveis para auxiliá-los no uso do email institucional e no acesso às plataformas onde ocorrem os encontros síncronos e onde as atividades assíncronas estão colocadas. As monitoras também poderão auxiliá-los no uso de programas e de outros recursos para apresentação de trabalhos ou preparação de materiais. O contato com elas deve ocorrer através dos seguintes emails:
MONITORAS:
– Stefany Maciel: stefanymaciel.aluno@unipampa.edu.br
– Daniela Peres: danielaperes.aluno@unipampa.edu.br
RESULTADO DA SELEÇÃO DE BOLSISTA DE MONITORIA DE APOIO À INCLUSÃO DIGITAL
CHAMADA INTERNA PROGRAD Nº 5/2020 MONITORIA DE APOIO À INCLUSÃO DIGITAL
|
||
CANDIDATOS CURSO DE LETRAS PORTUGUÊS E LITERATURAS DE LINGUA PORTUGUESA Campus : Bagé
|
||
RESULTADO FINAL
|
||
Candidata: Stéfani Solari Maciel
|
Candidata:
Daniela Conde Peres |
|
NOTA FINAL | 8,80 | 7,70 |
CLASSIFICAÇÃO | 1º | 2º |
RESULTADO DA AVALIAÇÃO DAS INSCRIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA CHAMADA INTERNA PROGRAD Nº 5/2020 MONITORIA DE APOIO À INCLUSÃO DIGITAL
ATENÇÃO: AJUSTE DE MATRÍCULA
Período: de 08 a 10/09.
Como: aluno preenche formulário com pedido de ajuste e envia ATRAVÉS DE SEU EMAIL INSTITUCIONAL para o email da coordenação do curso : zilarego@unipampa.edu.br
Segundo a PROGRAD “A utilização do login e da senha servirá como elemento de autenticação e assinatura eletrônica” . Logo, não serão aceitos pedidos enviados pelos discentes por outro email que não o institucional.
Alunos que ingressaram por regime especial: o candidato poderá solicitar a matrícula via email, conforme modelo disponível no link. Entretanto, deverá ser requerido do mesmo o envio de um documento de identificação, digitalizado (que poderá ser por meio de fotografia).
Qualquer dúvida, já podem entrar em contato com a coordenação de Curso. No período de ajustes, a coordenadora estará disponível online para esclarecimentos através do email nos seguintes dias/horários:
08/09- das 14h às 18h
09/09- das 17h às 22h
10/09- das 14h às 19h
Os modelos dos formulários estão disponíveis no site da PROGRAD, no
seguinte link: https://sites.unipampa.edu.br/prograd/2020/09/01/orientacoes-para-a-e-r-es-registrosacademicos/.