A comissão de curso tem suas atribuições definidas institucionalmente pela Resolução nº 5, de 17 de junho de 2010, no seu art. 97: viabilizar a construção e implementação do Projeto Pedagógico de Curso, as alterações de currículo, a discussão de temas relacionados ao curso, bem como planejar, executar e avaliar as respectivas atividades acadêmicas.
Compõem a Comissão de Curso:
I. O Coordenador de Curso, que exerce a coordenação da respectiva comissão;
II. Os docentes que atuam ou atuaram em atividades curriculares nos últimos 12 (doze)
meses no Curso (Informação no Anexo);
III. Representação discente eleita por seus pares;
IV. Representação dos servidores técnico-administrativos em educação atuante no Curso, Curso, eleita por seus pares.
| Coordenação de Curso: Profa. Dra. Catia Raquel Felden Bartz |
|
| Professores que ministram aulas e orientam trabalhos de conclusão no curso nos semestres 2023/2 e 2024/1: |
|
| Sebastiao Ailton da Rosa Cerqueira Adao | Luiz Edgar Araujo Lima |
| Ângela Quintanilha Gomes | Flaviani Souto Bolzan Medeiros |
| Carlos Hernán Rodas Céspedes | Kathiane Benedetti Corso |
| Catia Raquel Felden Bartz | Guilherme Howes |
| Jeferson Luis Lopes Goularte | João Garibaldi Almeida Viana |
| Thiago Antonio Beuron | Rodrigo Alexandre Benetti |
| Gustavo Segabinazzi Saldanha | Vinicius Bomfim Pacheco |
| Representante dos técnicos administrativos em educação no curso: | |
| Ruth Pereira Castro | |
| Representante dos alunos no curso: | |
| Cláudia Cristiane Dias Ribeiro | |
