8. Identidade visual | Curso de Farmácia

8. Identidade visual

No segundo semestre de 2020, o curso de Farmácia fez uma parceria com o curso de Relações Públicas – Publicidade e Propaganda, da Unipampa Campus São Borja, para a criação de uma identidade visual. Após várias reuniões, as propostas foram apresentadas e uma foi escolhida por representantes do curso, a qual foi posteriormente aprovada em reunião da Comissão de Curso de Farmácia da Unipampa.

Em janeiro de 2021 houve o lançamento da marca oficial e, desde então, ela deve ser utilizada em documentos, materiais de divulgação e sempre que o curso for citado. O objetivo é que o curso de Farmácia da Unipampa seja imediatamente identificado, além de fortalecer o sentimento de pertencimento entre as pessoas ligadas ao curso.

É importante ressaltar que as cores, fontes e formas utilizadas na identidade visual não podem ser modificadas, pois possuem significado e simbologia envolvidas na ideia que pretendem passar. Todas explicações sobre a marca e orientações sobre seu uso estão no Manual de Marca – Farmácia Unipampa.

Arquivos em PNG: