IV Semana de Engenharia Química da UFVJM

Informamos que as inscrições para a  IV Semana de Engenharia Química da UFVJM foram prorrogadas até o dia 22 de setembro!

Somos da Escola Piloto de Engenharia Química (EPEQ) da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM). A EPEQ é caracterizada como um Projeto de Ensino direcionado a ministrar cursos e organizar atividades que complementam a formação dos estudantes de Engenharia Química.

Realizada pela EPEQ-UFVJM e PROEXC, este ano a IV SEMEQ terá como tema: “Engenharia Química e os Desafios dos Novos Tempos”, contando com inúmeras novidades, palestras e minicursos selecionados especialmente para agregar ainda mais na formação de todos! É com imensa satisfação também que anunciamos a mais nova parceria do nosso evento: a Sigma Treinamentos.

A Sigma Treinamentos é uma plataforma que oferece cursos/capacitações para diversas áreas profissionais; já conta com mais de 56000 alunos e você pode ser um deles! Quer saber como?

Todos os inscritos da IV SEMEQ receberão acesso ao curso de Excel Essencial além de poder concorrer a bolsas que serão sorteadas durante o evento, de cursos como: Excel Avançado, Master Power BI e PowerPoint Criativo. Muito legal, não é mesmo?!

Lembrando que o nosso evento será online e totalmente gratuito, do dia 27 de setembro ao dia 1° de outubro. Haverá a emissão de certificado! Faça já sua inscrição pelo formulário abaixo:

Link inscrição: https://www.even3.com.br/IVSEMEQUFVJM

Confira também o cronograma do evento e se programe para participar. Para mais informações visite o nosso Instagram: @epeq.ufvjm

Será um imenso prazer tê-los como participantes da nossa IV SEMEQ!