1 – Avaliação do Potencial Toxicológico e Farmacológico de Produtos Naturais Utilizando Drosophila melanogaster como Modelo Biológico.
- Período: 15/03/2018 a 28/02/2022
- Coordenação: Prof. Dr. Robson Luiz Puntel
2 – Estudo de viabilidade de fitorremediação de recursos hídricos contaminados por compostos orgânicos.
- Período: 2018 a 2021
- Coordenação: Prof. Dr. Rafael Roehrs
3 – O Ensino de Saúde e Ambiente em escolas públicas inseridas em diferentes contextos.
- Período: 2018/02 a 2020/02
- Coordenação: Prof. Dr. Edward Frederico Castro Pessano
4 – Relações raciais e ensino de ciências: superando paradigmas na educação pós moderna.
- Período: 2019/01 a 2022/02
- Coordenação: Prof. Dr. Edward Frederico Castro Pessano
5 – A avaliação como instrumento para o desenvolvimento de habilidades e competências em estudantes da educação básica.
- Período: 2019/01 a 2020/02
-
Coordenação: Prof. Dr. Edward Frederico Castro Pessano
6 – Os Estágios Curriculares Supervisionados dos cursos de Licenciatura em em Química da região Sul do Brasil.
- Período: 2018/02 a 2022/01
-
Coordenação: Prof. Dr. Edward Frederico Castro Pessano
7 – O ensino de ciências na Educação Infantil: As percepções dos docentes frente ao ensino de ciências e suas implicações na formação dos indivíduos.
- Período: 2018/01 a 2019/02
-
Coordenação: Prof. Dr. Edward Frederico Castro Pessano
8 – Bioma Pampa: uma investigação sobre as concepções dos acadêmicos de licenciatura em Ciências da Natureza da Universidade Federal do Pampa – Campus Uruguaiana”.
Período: 04/2019 a 03/2020
Coordenação: Prof. Dr. Edward Frederico Castro Pessano
9 – O paradoxo da formação continuada e a práxis docente.
- Período: 02-2018 a 12-2020
-
Coordenação: Prof. Dr. Edward Frederico Castro Pessano
10 – Estudo de aglomerados estelares utilizando dados ESO-VVV: diagramas cor-magnitude e estrutura.
- Período: 26/01/2017 a 31/12/2020
-
Coordenação: Prof.ª Drª Eliade Ferreira Lima
11 – Investigando a educação científica na educação básica e ensino superior.
-
- Período: 1 sem/2019 a 2 sem 2022
- Coordenação: Prof.ª Drª Raquel Ruppenthal e Prof. ª Drª
Mara Regina Bonini Marzari