Empresa Júnior | Ciências Sociais – Ciência Política

Empresa Júnior

Demokratos - Pesquisa e Consultoria Política
Demokratos – Pesquisa e Consultoria Política

Criada empresa júnior do curso de Ciência Política da Unipampa

            Fundada em 21 de julho de 2015 por alunos do curso de Ciências Sociais-Ciência Política da Universidade Federal do Pampa campus São Borja, com a necessidade de informar e capacitar os discentes do curso para o mercado de trabalho.

                A empresa júnior Demokratos surgiu em resposta à evasão que ocorria no curso, tentando assim ampliar os horizontes dos acadêmicos para o mercado de trabalho. Não possuindo fins lucrativos, é integralmente formada e gerida pelos alunos do curso que têm como principais objetivos fomentar o aprendizado prático em suas áreas de atuação, bem como pesquisas eleitorais, marketing político, assessoria política, cursos de formação, entre outras áreas.

                A empresa júnior segue os moldes da Brasil Júnior (Confederação Brasileira de Empresas Júnior). O foco da Demokratos é ser um laboratório prático para que alunos do curso possam aplicar as teorias, contemplando três pilares importantes: os alunos; a partir do aprendizado e troca de experiências diretamente com as empresas, as empresas; beneficiadas a partir de projetos criados pelos alunos e orientados pelos professores e a universidade; pelo seu envolvimento para com o mercado de trabalho.

                A empresa funciona na Unipampa – Campus São Borja, que conta com uma infraestrutura ampla com equipamentos e ferramentas essenciais para a execução dos serviços.

                Para mais informações, acesse o site: http://demokratosjr.wix.com/demokratosjr